Tentando se levantar na Série A, Vitória pega o Atlético Goianiense

Tentando se levantar na Série A, Vitória pega o Atlético Goianiense

Amargando na zona de rebaixamento há algumas rodadas, o rubro-negro entra em campo neste sábado (8), às 16h, para tentar vencer o Atlético Goianiense no estádio Olímpico, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e fugir do Z-4. Para a partida o técnico Alexandre Gallo não conta com o lateral-esquerdo Geferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thallyson entra no lugar dele. Com a lesão do atacante Kieza, Gallo vai colocar David inicialmente e sacar Neilton mais uma vez da equipe titular. Em contrapartida, o zagueiro Fred voltou de lesão e está à disposição da comissão técnica. Porém o defensor ficará no banco de reservas para Ramon. O meia Gabriel Xavier negocia com um time do futebol japonês e sequer foi relacionado para a partida. O capitão Willian Farias destacou a motivação do time depois de fazer um bom jogo do BaVi. “O desempenho que a equipe teve no clássico deixou o grupo muito motivado e confiante para a sequência da Série A. Teremos outro desafio agora, contra um adversário que está nessa briga, também, para deixar o Z4. Vai ser uma partida equilibrada, mas temos que impor nosso ritmo e buscar os três pontos”, afirmou.
Atlético-GO x Vitória:
Brasileirão Série A – 11ª rodada

Local: Estádio Olímpico – GO
Data/Horário: 08/07/2017 – 16h00
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon e Thallyson; Willian Farias, Cleiton Xavier, Yago e Carlos Eduardo; David e André Lima.
Técnico: Alexandre Gallo

Atlético Goianiense: Felipe, Eduardo, Roger Carvalho, Eduardo Bauermann e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Breno Lopes, Andrigo, Walter e Everaldo.
Técnico: Doriva


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas