Semifinal do campeonato valenciano de futebol: Bahia goleia o PTN e garante vaga na final

 

O campeonato valenciano de futebol edição 2017 chega à reta final em clima de emoção e muita alegria. Na rodada do último domingo 09/07, realizada no estádio municipal Antônio Sereia na cidade de Valença, pela categoria juvenil a equipe do Palmeiras eliminou nos pênaltis a equipe do Flamengo pelo placar de 5 X 2 e garantiu vaga para a grande final do campeonato na categoria sub.18.

Na rodada principal a batalha travada foi entre as equipes do Bahia da Baixa alegre X PTN, a partida que teve a arbitragem de Guilharde Alves Julis, do município de Cairu tendo como assistentes os auxiliares Adolfo de Jesus e Lenilson Canela, o assistente numero três foi Gilmar Barreto. A partida teve inicio às 16h e a equipe do Bahia já mostrava que estava ali para brigar pelo titulo e aos seis minutos, em um vacilo da zaga Otto abriu o marcador para a equipe tricolor mais o assistente numero dois Lenilson Canela invalidou marcando impedimento de ataque.

Mais o Bahia permaneceu pressionando em busca de abrir o marcador e aos 30 minutos do primeiro tempo em um bate rebate dentro da área ¨piroquinha¨ abriu o marcador e não parava por ai, a equipe tricolor estava impossível envolvendo com jogadas rápidas e um toque de bola envolvendo a equipe do PTN que aos 35 minutos ainda do primeiro tempo viu mais uma arrancada de bola pelo lado esquerdo e dos pês de Otto nascer o segundo gol da equipe tricolor que deixava a torcida cada vez mais feliz e com folego renovado pra continuar empurrando sua equipe.

Dentro de campo o Bahia diante de uma equipe que não conseguia se encontra e sem poder de reação continuava partindo pra cima e aos 45 ainda do primeiro tempo Otto marcava o terceiro gol da equipe tricolor e a torcida tricolor viu cada vez mais perto e garantida à vaga na disputa do titulo de campeão valenciano de futebol em 2017.  Final de primeiro tempo Bahia 3 X 0 PTN.

No retorno pra segunda etapa da competição as duas equipes voltaram com as mesmas formações mais o esquema tático montado pelo técnico da equipe de PTN seguia sem entrosamento e sem poder de reação mais a equipe tricolor seguia convicto e apresentando um futebol com cara e garra de quem quer ser campeão.

E aos 15 minutos do segundo tempo mais uma vez em uma jogada trabalhada pelo meio campo Lucas encontrou Otto entrando livre no miolo defensivo da equipe adversaria chutando na saída do goleiro da equipe do PTN fazendo balança as redes e pulsar mais forte o coração tricolor que vivia momentos de gloria nas arquibancadas do ¨sereião¨ nascia ali à goleada tricolor era o quarto gol do Bahia.

E quando tudo parecia estar definido, em um contra ataque rápido da equipe do Bahia que culminou em uma tabelinha pelo setor direito de ataque e um lançamento feito por Thiago para dentro da grande área, lá estava ele ¨piroquinha¨ que recebeu livre e empurrou para o fundo da meta da equipe de presidente Tancredo Neves fechando o placar aos 30 minutos do segundo tempo era o quinto gol da equipe tricolor da Baixa alegre, aos 48 minutos, e pra alegria da torcia tricolor que fazia o maior carnaval nas arquibancadas o arbitro Guilharde Alves que juntamente com seus assistentes tiveram uma atuação discreta em uma arbitragem brilhante apontou para o centro do gramado encerrando a partida. Final de jogo Bahia 5 X 0 PTN .

www.Reporterurgente.com

 


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas