Secretaria de esportes oferece aulas de voleibol gratuitamente em Valença.

 

Mesmo em meio as grandes dificuldades enfrentadas pela Prefeitura Municipal de Valença na área financeira o esporte em Valença não para e após a implantação do programa esporte na comunidade, programa este que atende 120 crianças e adolescentes que residem no loteamento pór do sol e área periférica do bairro da graça agora é a vez do bairro do tento e localidades vizinhas.

No próximo dia 07/01 a secretaria de esportes abrirá inscrições para crianças apartir dos 09 anos, adolescentes, jovens e adultos de ambos os sexos participarem das aulas de voleibol que serão realizadas no ginásio de esportes e ministradas pela ex. atleta da seleção brasileira de vôlei Leticia Pessoa, as inscrições são gratuitas e as aulas contam com o apoio da iniciativa privada e desportistas local.

Em entrevista a nossa equipe o diretor de esportes do município s.r. Ademilton Ferreira falou das grandes dificuldades enfrentadas no ano de 2018 entre elas a falta de receita para gerir o esporte, pois criada recentemente a secretaria ainda não tinha dotação orçamentaria e contou muito com o apoio do prefeito Ricardo Moura em algumas realizações em outras teve que realizar com recursos próprios e espera que em 2019 o senário possa ser diferente, pois a câmara aprovou um orçamento de 220.000.00 não é o suficiente mais já e um grande incentivo.

 

www.Reporterurgente.com.br

 

 


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas