Recadastramento biométrico esta sendo realizado em Tancredo Neves e mais dois municípios


A justiça eleitoral, sediada em Wenceslau Guimarães, abrangendo também os municípios de Teolândia e Presidente Tancredo Neves, avisa aos eleitores que ainda não fizeram o recadastramento dos dados biométricos, que procure o cartório eleitoral, nos dias determinados na portaria supra, das 08 às 14 horas, para realizar o procedimento.

O Juiz Eleitoral da zona 197ª, doutor Natanael Ramos de Almeida Neto, entrou em contato com nossa equipe para informar a população as medidas necessárias para o cidadão realizar a coleta de dados biométricos, veja;

1º a partir do dia 25 de setembro de 2017, fica estabelecido que atendimento ( coleta de dados biométricos ) para fins de alistamento, transferência, revisão e segunda via, obedecerá os seguintes parâmetros .

2º. serão distribuídas diariamente senhas para atendimentos dos eleitores, levando em consideração a capacidade de trabalho do cartório durante o expediente normal;

3º a distribuição das senhas ocorrerão de segunda a sexta-feira, a partir das 08 horas da manhã, para atendimentos a serem feitos neste mesmo dia.

4º. As segundas e terças-feiras, os atendimentos serão restrito ao município de Wenceslau Guimarães

5º. As quartas e quintas-feiras , os atendimentos serão restrito ao município de Presidente Tancredo Neves

6º. As sextas-feiras os adiamentos serão restritos ao município de Teolândia.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas