Primeira equipe de basquete para cadeirantes está sendo implantada em Valença-BA

Com o objetivo de proporcionar mais Saúde, qualidade de vida e inclusão social para os portadores de necessidades especiais (cadeirantes), na manhã desta quarta feira 28/11, foi realizado no ginásio de esportes de Valença um encontro que contou com as presenças do secretario de esportes e lazer da prefeitura municipal de Valença Sr. Ademilton Ferreira, os professores Orlando Neto e Marinalva Barreto o representante da escolinha santa Luzia visão do futuro o professor Bira e Roziel Santos administrador do ginásio de esportes juntamente com um grupo de cadeirantes desportista.

Na oportunidade foi realizado o reconhecimento do piso e as avaliações para adaptações necessárias que serão realizadas no local onde estará funcionando já partir de dezembro de 2018 a escola de basquete para os cadeirantes. Eles serão acompanhados pelo professor Orlando Neto que vai prepara-los e formar uma equipe de basquete para representar nosso município em competições especiais. Alex Xela, Bi, Luiz Claudio, Ítalo Jesus e Júnior integrantes da equipe ficaram felizes com a iniciativa e prometeram empenho ao máximo para que outros atletas venham fazer parte da equipe.

O professor Bira emocionado em seu pronunciamento falou da felicidade em poder estar contribuindo com um projeto desta magnitude, os profissionais Marinalva Barreto e Orlando Neto prometeram não poupar esforços para que este projeto possa não só dar certo, mas também expandir-se, o secretario de esportes informou que no primeiro mês de 2019 estaria concentrando esforços para realizar a aquisição das cadeiras e equipamentos necessários para que os cadeirantes possam praticar esporte com comodidade, pois esta e a determinação do prefeito Ricardo Moura.

WWW.Reporterurgente.com.br


Deixar um comentário

Atenção: Não será publicado comentários que desabonam a conduta e a moral das pessoas.

Notícias Relacionadas