Presidente Tancredo Neves. Manifestante é baleado e carro do governo é incendiado

     Clima de tensão toma conta do município de Presidente Tancredo Neves, situado na região do baixo sul do estado da Bahia distante 274 km da capital Baiana no segundo dia de manifestação que acontece em toda região, o clima tenso e com vários pontos de bloqueios no município tem deixado a população cada vem mais em estado de alerta e com os nervos a flor da pele.

 

Segundo informações, um carro de modelo Fiat Touro, carro oficial do Governo do Estado passava pela manifestação e tentou furar o bloqueio feito pelos manifestantes que estão desde as 6h da manhã em protesto contra os abusivos aumentos dos preços do óleo diesel e gasolina.

 

Momento em que um senhor que segundo populares trata-se de um policial que passava pela BR sacou sua arma que disparou atingindo um manifestante, situação como essa jamais ninguém queria que acontecessem afinal todos está buscando seus direitos como cidadão.

 

A vitima foi socorrido para o setor de emergência do hospital Luís Eduardo Magalhães, no mesmo município onde esta sendo avaliado por uma junta medica o tiro atingiu a perna da vitima que ate o fechamento desta matéria não teve a sua identidade revelada. Ainda não há informações sobre o paradeiro do autor dos disparos.

 

www.Reporterurgente.com.br


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas