Pres. Tanc. Neves: Sensei Jorge Monge sagra-se Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu derrotando o atual nº.1 da categoria até 70 kg.

No último final de semana, nos dias 14 e 15 de Abril de 2018, a CJJB – Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil, realizou no Ginásio de Esportes do SESI, no Bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Feira de Santana/BA, o campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu/2018.
O evento reuniu atletas representantes e praticantes da arte marcial de todo Brasil. Depois de 02 (dois) dias de disputas acirradas, marcadas pela técnica, disciplina e garra, o Sensei Jorge Monge da academia CTJM – Centro de Treinamento Jorge Monge, localizado na cidade de Presidente Tancredo Neves, sagrou-se campeão, num duelo histórico contra Elielson da academia Corpo e Mente, atual nº. 1 do Ranking desta categoria.
“Sinto-me honrado em participar de um evento com vários atletas a nível nacional, representantes de várias academias, atletas muito preparados com alto nível, foi um prazer poder participar e ainda mais sair campeão. Agradeço ao empresário Bruno Lobos da IM Propagandas que foi o patrocinador para que eu participasse deste evento”, disse o Campeão Jorge Monge.
Gostaria de chamar a atenção das autoridades do município de Presidente Tancredo Neves, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal que dê uma atenção e um apoio maior a este grande atleta que tem através de sua academia e seus atletas representado muito bem o nosso município tando em muitas cidades da Bahia e em várias partes do Brasil.
Amarelinho10

Comentários fechados.

Notícias Relacionadas