Pres. Tanc. Neves: Após 3 horas de interdição BR 101 é liberada e manifestantes vão para porta da Delegacia

Foto Itabaína Agora
Após 3 horas de interdição os manifestantes decidiram terminar as manifestações e liberar a BR 101, nas proximidades das Malvinas na entrada da cidade de Presidente Tancredo Neves/BA. Em seguida os mesmos foram manifestar em frente a Delegacia de Polícia Civil, os mesmos pedem investigações, e justiça pela morte de Marcelo Santos, popularmente conhecidos por “Fofão” e Eduardo Alves, popularmente conhecidos por “Dudu”, mortos em uma ação da Polícia Militar na noite da última quinta-feira (28/09).
Segundo informações, policiais do PETO e da CIPE Cacaueira estão na cidade para garantir que não haja vandalismo nas manifestações, até porque a população tem todo o direito e se manifestar, e qualquer abuso por parte da polícia será encaminhado a Corregedoria da Polícia para averiguação, isso porque pode ser caracterizado coação, pelo fato dos manifestantes está afirmando que os jovens eram inocentes e que a polícia não deveria ter agido da forma que agiu.
Caso haja uso excessivo da força por parte da polícia, a população precisa denunciar, porém a população não pode deixar de manifestar para fazer vandalismo.

Comentários fechados.

Notícias Relacionadas