Prefeitura de Cairu entrega 16 unidades habitacionais em Torrinhas

O prefeito Fernando Brito, acompanhado da primeira dama Adriana Brito,do vice prefeito Maneca Ché, dos secretários Benedito Passos (Infraestrutura) e  Ally Ché (Pesca e Agricultura), bem como dos vereadores Abdon Ché, Balbino Santos e Ivan de Gerino, esteve em Torrinhas nesta sexta-feira (12/01) entregando  16 novas unidades habitacionais para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação faz parte do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida II”, em parceira com o Município. Um total  de 40 casas populares, distribuídas entre Torrinhas, Tapuias e Canavieiras serão construídas através de convênio. Em Torrinhas já foram entregues 28 casas, as unidades de Tapuias e Canavieiras deverão ser entregues ainda no primeiro semestre deste ano.

O modelo-padrão das residências apresenta em sua estrutura dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso revestido em cerâmica, instalações de energia elétrica e água encanada. Na oportunidade, também foi realizado um sorteio de prêmios na comunidade.

O gestor municipal ressaltou importância da ação. ” Um dos principais objetivos de um pai ou mãe de família é concretizar o sonho da casa própria. Por isso é sempre uma satisfação muito grande entregar as chaves de uma nova unidade habitacional. Em breve estaremos em Canavieiras e Tapuias entregando as casas restantes do convênio”, disse Brito.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas