policia encontra corpo queimado e com corda no pescoço

Um homem foi encontrado morto por volta das 2h desta terça-feira, 15, na Avenida Afrânio Peixoto, na Baixa do Fiscal. A vítima, de identidade ainda ignorada, estava com uma corda no pescoço e tinha o corpo parcialmente queimado. Ainda não há suspeitos sobre a autoria do crime.

De acordo com informações de agentes da 3ª CP (Bonfim), que investigam o caso, o local onde o corpo foi encontrado serviu de “desova”, o que significa que o crime não aconteceu naquele lugar. Um policial de plantão informou que, quando a polícia chegou ao local, o corpo estava enrolado em cordas e ainda pegava fogo. A vítima aparentava ter 45 anos, tinha cor parda e não levava documentos.

Ocorrências – Durante a madrugada, outras duas pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Por volta de 0h40, um homem de identidade ignorada, de aproximadamente 30 anos, foi morto com um tiro na face na cidade de Lauro de Freitas. A 23ª CP (Lauro de Freitas) investiga o homicídio.

Em Catu, a 87 km de Salvador, outro homem, identificado como Ismael Santos Souza, de 27 anos, também morreu com um tiro na face. O crime aconteceu por volta de 1h37 desta terça-feira. Ismael chegou a ser levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Ainda não há suspeitos e o caso é investigado pela 5ª CP (Periperi).


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas