Policia civil de presidente Tancredo Neves elucida sequestro vitima é resgatada e sequestradora acaba presa na Bahia.

 

A policia civil no município de presidente Tancredo Neves foi acionada que no ultimo dia 29/06/2017, havia ocorrido um sequestro tendo como vitima uma menor de iniciais T J S de apenas três aninhos. Ao tomar conhecimento e ter familiares registrado a ocorrência, uma equipe da policia civil sob o comando do delegado Dr. Sergio santos Azevedo e com o apoio do Dr. Jose Raimundo Neri pinto, coordenador da 5ª coorpim  Iniciaram imediatamente varias diligencias no intuito de elucidar o crime tendo como prioridade preservar a integridade física e psicológica da vitima.

Após varias diligencias investigativas, o setor de inteligência da policia civil identificou a autora do crime identificada por Joseane de Jesus, 21 anos, e residente em Salinas da Margarida, na localidade de praia grande, sendo que esta, após o sequestro, já estava alojada em uma residência localizada no município de Santo Antônio de Jesus onde foi presa e a criança resgatada.

Para efetuar o sequestro a autora havia dito a babá (uma senhora idosa) que iria levar a criança com a autorização do pai sendo esta noticia falsa originando assim o crime. Apos a prisão à autora foi conduzida para a delegacia de policia do Município de Presidente Tancredo Neves aonde a conduzida responderá pelo crime e a criança foi entregue ao genitor.

www.Reporterurgente.com


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas