OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA E TRAFICANTES EM NILO PEÇANHA-BA.

 

Na manhã de 31 de Outubro, no município de Nilo Peçanha, foi deflagrada pela Delegacia Territorial do município, a Operação RIO DAS ALMAS, onde, em ação conjunta com a 33ª CIPM, 5ª COORPIN e CATI-DEPIN, foi realizado o cumprimento de mandado de prisão contra VINNY ANDRADE DE ALMEIDA, conhecido pela alcunha de ”PITBULL”. Sendo este apontado como autor do homicídio contra o comerciante JOSEILTON GOMES DOS SANTOS, conhecido por ”ILTON”, fato que ocorreu na madrugada entre os dias 10 e 11 Setembro de 2017, dentro da residência da vítima, que foi a óbito devido a disparos de arma de fogo.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por ciúmes, tendo em vista que ”PITBULL” suspeitou que JOSEILTON estava mantendo um relacionamento amoroso com uma mulher com a qual ”PITBULL” também mantinha um relacionamento.
”PITBULL” é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro do Outeiro, município de Nilo Peçanha, onde foi preso dentro de uma residência na companhia de ANTÔNIO LOURIVAL DE JESUS SOUZA e um adolescente. Em buscas no local, foram apreendidos 35 (trinta e cinco) papelotes de maconha e (04) quatro munições calibre 9mm.
Em continuidade ao cumprimento dos mandados, os indivíduos JONAS SANTANA DOS SANTOS, alcunha ”MARCONDES”, RENATA LOPES DA SILVA e uma adolescente, foram flagrados dentro de outra residência, também no bairro do Outeiro, na posse de 20 (vinte) pedras de crack, 01 (um) papelote de maconha e um caderno de anotações relacionado ao tráfico de drogas, com dívidas e cobranças.
Na presente operação contou-se também com o apoio da guarnição de Operações com Cães, nova ferramenta da 33ª CIPM, que com a cadela ”Fúria do Baixo Sul”, auxiliou na localização das drogas apreendidas.
Foram realizados os procedimentos legais, onde os adolescentes envolvidos foram ouvidos e liberados mediante termo de compromisso, oportunidade em que foi lavrado auto de prisão em flagrante dos demais envolvidos, estes que permanecerão custodiados à disposição da justiça

.

 

33ª CIPM e comunidade, juntas na corrente do bem!

Fonte ASCOM/ 33CIPM/ 5° COORPIN / Valença / www.Reporterurgente.com


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas