Lutando contra cocaína, Leo Dias é internado novamente: ‘Ainda sonho com a droga’

 Lutando contra cocaína, Leo Dias é internado novamente: 'Ainda sonho com a droga'

O jornalista de celebridades Leo Dias voltou a se internar, neste final de semana, para dar continuidade ao tratamento contra a cocaína. Ao Notícias da TV ele disse que “ainda sonho com a droga”. “Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente”, explicou.

O comunicador conseguiu que a clinica o atendesse no final de semana, dias em que o local não recebe pacientes, para não precisar se ausentar do trabalho na TV. “Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço. Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína, e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana”, relatou.

Leo está se tratando com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos. Ele tomou uma dose no sábado (1º). Dessa vez, sentiu os efeitos da raiz africana. “Vomitei, vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo o que de ruim eu passei por causa da droga. Todos os meus ‘fundo do poço'”, relembrou. Nesta segunda-feira (3) o jornalista estará trabalhando normalmente, e ao vivo, no Fofocalizando, ao lado de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.


Deixar um comentário

Atenção: Não será publicado comentários que desabonam a conduta e a moral das pessoas.

Notícias Relacionadas