Live com Jammil: Levi Lima relembra infância no Carnaval e revela data do casamento

 Live com Jammil: Levi Lima relembra infância no Carnaval e revela data do casamento

Foto: Reprodução / Facebook Bahia Notícias

O cantor Levi Lima, vocalista da banda Jammil, esteve na redação do Bahia Notícias, no início da tarde desta terça-feira (19). No papo, ele falou do projeto Vamos Ver o Pôr do Sol, que teve sua quarta edição encerrada no último domingo (17), no Jardim dos Namorados, após passagem pelo Santo Antônio Além do Carmo e Parque da Cidade.

 

Para o Carvanal, o grupo está com duas apostas musicais: “Deixa Balançar” e “Resenha do Dread”. A última conta com participação de Beto Jamaica, integrante do É o Tchan. O clipe da faixa foi gravado no Pelourinho e será disponibilizado na próxima semana. Na Folia, eles puxarão novamente o bloco praieiro, no domingo e segunda, além de marcarem presença no Camarote do Nana e Camarote Salvador, respectivamente.

 

Ele contou que a vontade de ter uma carreira musical surgiu da experiência como folião, que iniciou aos 15 anos. “Só saia na pipoca. Não tinha grana para sair em bloco, nem nada. Fui muito. Aquilo tudo foi bem especial. Comia água com a galera, voltava ‘trazeirando’ o busu”, brincou. Por fim, ainda revelou que subirá ao altar com a assistente de palco do programa “Domingo Legal”, Bruna Manzon em outubro deste ano após quase oito anos de relacionamento. Assista:


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas