Jogadores lamentam momento: ‘Não temos desculpas’

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

 

Após perder mais uma partida em casa nesta Série A, os jogadores do Vitória saíram de campo visivelmente chateados com a situação da equipe neste sábado (22). Um dos mais incomodados foi o zagueiro Wallace, que evitou falar muito e disse que o momento de pedir desculpas já acabou.

“Não tenho o que falar. Todo mundo já cansou de tanta explicação e nenhuma solução”, afirmou. Discurso seguido pelo companheiro de zaga Kanu. “Temos que parar de dar desculpas, tomar vergonha na cara e ganhar o próximo jogo”, comentou.

De volta ao time titular, o atacante Neílton foi outro que cobrou mais empenho da equipe e afirmou que é hora de assumir responsabilidades para tentar reverter a situação.

“A nossa equipe começa bem, em cima deles e a gente tem que parar um pouco de errar. A equipe toda. Cada um assumir suas responsabilidades. Não é fácil viver essa situação. Precisamos sair dessa situação urgente”, avaliou.

Já o goleiro Caíque, pivô de falha que originou o primeiro gol da Chapecoense, admitiu seu erro na jogada.

“A bola foi recuada de cabaça, foi um pouco curta. Quando eu cheguei, o jogador deu um toquinho. Eu virei para recuperar a bola, ele embaçou comigo e deu pênalti. Eu assumo o erro, não gosto de colocar erro nos companheiros. Essas coisas acontecem na vida. É difícil uma situação dessa, não tem o que falar. Eu sei que o momento é difícil, mas vamos sair dessa situação, o torcedor não merece isso” afirmou alguns atletas do vitoria em entrevista


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas