Idoso morre em Itabuna após ser baleado em assalto no município de Ituberá .

A guarnição da Polícia Militar deteve no último sábado (08/07), Henrique Paulo evangelista dos santos, vulgo buzú ,18 anos , suspeito de ter participado de um roubo a um veículo Kombi de cor branca que realiza transporte de passageiros e que no momento do crime transportava 11 pessoas que retornavam de um velório , momento em que dois elementos que estavam encapuzados portando arma de fogo e arma branca tipo peixeira sendo que os elementos saíram de dentro do mato e na ação efetuaram vários disparos sendo que um tiro atingiu a cabeça de um idoso identificado por Antônio santo campos -75 anos , na ação os meliantes saquearam todos os passageiros . O crime ocorreu próximo a Cachoeira de Pancada Grande em Ituberá.

A vitima foi socorrido para o hospital daquele município e em seguida transferido para o hospital regional de Itabuna, onde por volta das 23:hs do ultimo domingo não resistiu aos ferimentos indo a óbito , o sepultamento ocorreu na ultima segunda feira no cemitério de Ituberá .

Segundo a 33ª CIPM, após receber a denúncias a guarnição iniciou uma diligência até o bairro Poeirão, onde localizou o suspeito, que de imediato negou a participação no crime. Segundo a Polícia Militar, como a população queria linchá-lo, a guarnição optou por conduzi-lo ate a delegacia de Valença onde foi apresentado ficando o caso a disposição da justiça.

www.Reporterurgente.com

 


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas