elemento de alta periculosidade é capturado pela policia civil .quando buscava atendimento medico com nome falso no ps .

Foi preso e autuado em flagrante delito, na Sede da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Valença-Ba, no dia 23.02.2011, o indivíduo VALDIRIO JESUS DOS SANTOS, Vulgo “VALDIR” ou “NILDO”, nascido em 09.04.1989 (21 anos), filho de Vicente Aprígio dos Santos e Bernadete Jesus dos Santos, residente na Localidade da Serra do Abiá, Zona Rural deste município.

VALDIRIO, foi preso após dar entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia, nesta cidade, Vítima de disparo de arma de fogo, onde o mesmo omitiu a sua identidade, dizendo chamar-se NILDO DE JESUS DOS SANTOS, motivo pelo qual foi autuado em flagrante delito por falsidade ideológica (Art. 229 do Código Penal Brasileiro).

Ao ser interrogado nesta Delegacia, o mesmo confessou a pratica de vários assaltos na região do Ibiá e regiões circunvinhas, entre eles, assaltos a residências e de uma Motocicleta.

O mesmo confessou também o Homicídio que vitimou a pessoa de RENILDO ARAGÃO DOS SANTOS, ocorrido no dia 27 de dezembro de 2010, o qual inclusive teve uma das mãos decepadas por VALDIRIO.

VALDIRIO trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, que inclusive já vinha sendo monitorado pela Policia, vez que o mesmo atuava com os seus comparsas apelidados de “ROBALO” e “NEGÃO”, que inclusive “tombaram” no mês de dezembro do ano passado, em um confronto com Policiais.

VALDIRIO ainda é apontado como um dos autores, que praticaram uma “chacina” no ano passado, na Localidade do Jambeiro, nesta município, onde vitimaram fatalmente, um casal, sendo que a mulher estava grávida de 08 (oito) meses.
 


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas