Dois são mortos durante ação policial em Gandu

Dois são mortos durante ação policial em Gandu

Vevéi, um dos suspeitos mortos.

Dois homens morreram em confronto com policiais militares na tarde desta quarta-feira (05), em Gandu. O caso ocorreu por volta das 15hs, na zona rural do município.
De acordo com informações da PM, o confronto ocorreu após uma guarnição do PETO da 60ª CIPM ir verificar uma informação que um veículo Astra de cor preto, em atitude suspeita, havia evadido sentido à Gandu, logo após não respeitar a ordem de parada dos policiais do distrito de Itamarati, em Ibirapitanga.

Ainda segundo a corporação, um bloqueio policial foi realizado no posto da PRF na BR-101, mas o veículo suspeito, novamente, tentou evadir por uma vicinal. Durante a aproximação dos policiais, os suspeitos atiraram contra a guarnição. Houve revide e os suspeitos foram baleados, chegaram a ser levados para o Hospital João Assis em Gandu, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com os suspeitos, identificados como Girlan Bastos Santos e Antônio Carlos de Jesus, vulgo “Vevéi” foram encontrados uma espingarda Cal. 12, um revólver Cal. 32, dois celulares, um relógio e uma corrente de prata, além de 1kg de maconha e R$ 194,00 em espécie. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Gandu.
De acordo com a 60ª CIPM, Vevéi tem uma longa ficha criminal. Recentemente foi preso com uma arma de fogo e um veículo S10 roubado na rua do Carrapato, povoado de Rio Preto, em Wenceslau Guimarães.
Fonte: 60ª CIPM


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas