Defensor deixou a Toca do Leão por 3 milhões de euros, cerca de R$ 12,7 milhões

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Iago Maia 
[email protected]

Negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, o zagueiro Lucas Ribeiro se despediu no início da tarde desta terça-feira (19) do Vitória. Através do seu perfil oficial no Instagram, o defensor de 20 anos agradeceu o carinho dos funcionários e ex-companheiros e expôs seu carinho pelo clube.

“Cheguei no clube com 16 anos, e em pouco mais de três anos pude evoluir como profissional e como pessoa, graças ao carinho, suporte e auxílio que o clube sempre me deu. Me despeço com um aperto no coração, foi o clube que me abriu as portas, me projetou no futebol, e que nunca virou as costas pra mim, sempre me dando oportunidade, ajudando a mim, a minha família. Saio de cabeça erguida, feliz com o carinho dos torcedores, com o apoio que me deram ao longo desses anos”. E completou. “Obrigado a todos que conviveram e viveram comigo esses anos aqui, todos os funcionários, todas as comissões técnicas que eu pude trabalhar, meus companheiros”, disse.

Lucas Ribeiro deixou a Toca do Leão por 3 milhões de euros, cerca de R$ 12,7 milhões. Os dados foram informados pelo site Transfermarkt, especializado em dados sobre futebol.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas