Crise na toca: lesões ameaçam campanha do Vitória

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

 

Como se os resultados já não fossem suficientes para minar a moral do Vitória durante a campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tem enfrentado uma dificuldade extra durante a competição.

Após resolver o problema de rendimento com as laterais, o Leão sofreu um baque com a lesão de Juninho, que ficará de fora por até um mês, e agora aguarda pela realização de exames para conhecer a extensão da contusão de Caíque Sá, que saiu machucado durante a derrota para o São Paulo.

“Ele saiu com dor, então não deixa de causar uma preocupação, mas é provável que não tenha sido nada demais. Amanhã pela manhã ele vai passar por exame, então deve ser confirmada a lesão muscular no adutor. Vamos aguardar”, afirmou o médico Rodrigo Vasco da Gama ao Globo Esporte.

Se não podia ficar pior, ficou. Com o cartão amarelo recebido durante a partida, o lateral Patric cumprirá suspensão contra o Atlético Mineiro e não estará à disposição do técnico Vagner Mancini nem para a ala direita, sua posição de origem, nem para a esquerda, onde jogou improvisado contra a equipe paulista.

Caso Caíque não possa atuar, a tendência será de improviso em uma ou nas duas laterais, já que Mancini anda reticente em relação à utilização de Thallyson e Geferson, por causa do baixo rendimento da dupla.

Já o volante Willian Farias, outro que vivia na expectativa de retornar, está vetado para o próximo jogo e, segundo o responsável pelo departamento médico, ainda não há previsão de retorno, já que o jogador ainda não treinou com bola desde que iniciou o processo de recuperação de uma lesão no colateral medial do joelho.

Problemas para o Vitória que fará dois duelos seguidos fora de casa, contra Atlético Mineiro e Botafogo, com a necessidade de buscar bons resultados, pois na sequência de dois jogos dentro de casa conquistou apenas um ponto e amarga a penúltima colocação do torneio, dentro da zona de rebaixamento.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas