Chuvas fortes alaga ruas em valença e causa grandes transtornos a população .

As fortes chuvas que caíram em Valença-BA na madrugada desta quinta feira 02/11, trouxeram vários transtornos a população bem como sérios prejuízos em várias partes da cidade.

 No bairro da graça varias ruas ficaram alagadas casas e estabelecimentos comerciais foram inundados e verdadeiros rios se formaram, este é um drama que esta comunidade vive há vários anos e a prefeitura nunca tomou providencias, em entrevista ao repórter da radio rio una fm e site Reporterurgente.com  Ademilton Ferreira , dona Francisca moradora do bairro há mais de 30 anos , disse que os políticos só aparecessem na comunidade do por do sol em período de eleição para enganar os moradores ,e que nesta eleição o atual prefeito esteve de porta em porta pedindo voto e após a eleição nunca mais voltou nem pra agradecer a votação recebida muito menos para tentar amenizar os problemas da nossa comunidade .

Outros pontos da cidade também ficaram submersos e transformaram-se em grandes rios a exemplo da Rua da Aguazinha no trecho que liga a BA. 001 Valença X Taperoá. No bairro da Graça a Avenida Antônio Carlos Magalhães, a Rua Isac Mendes; o loteamento por do sol, Rua Maria Consuelo (conhecida rua da manilha ) .  Rua Jardim Valença (Bairro do Tento )  Rua Heitor Guedes de Mello no centro da cidade , Loteamento estancia azul e Bairro da urbis onde ocorreu um deslizamento de terra que por pouco não acaba em tragédia .  


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas