Cantora Marília Mendonça termina noivado de 7 meses com empresário Yugnir Ângelo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marília Mendonça e Yugnir Ângelo não estão mais juntos. A cantora e o empresário haviam ficado noivos no último Natal. Incluindo o tempo de namoro, o casal se relacionava há quase dois anos. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da sertaneja, que optou por focar na carreira, confirmou o rompimento.

 

“Na última semana, a cantora, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimento”, disse nota oficial. Há cerca de um mês, a cantora e o então noivo foram fantasiados de marinheiro em festa de aniversário.

 

Semanas antes, curtiram uma viagem por Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa, no estado da Paraíba. “Toda folga uma lua de mel”, escreveu, na ocasião, a sertaneja. Em entrevistas, Marília e Yugnir diziam que tinham planos de se casar em 2018. Ao posar de lingerie para um grife, Marília mostrou ser muito bem resolvida em relação às suas medidas.

 

“A gente é plus em tudo. Na alegria, no charme, na beleza. A gente é maravilhosa. Por isso, seja fiel a você e se ame do jeitinho que você é”, aconselhou a intérprete de “Infiel”. Em outra ocasião, a sertaneja lembrou que foi traída pela primeira vez quando tinha apenas 13 anos com o primeiro namorado, de 20. A informação é do colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (14).

 

“Era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa”, recordou, acrescentando uma segunda traição. “Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver”, apontou.
Ao fazer show em Bonfim, na Bahia, Marília foi surpreendida por um admirador que lhe tacou uma latinha de cerveja. A sertaneja não deixou barato e deu uma “bronca” no rapaz. “Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu?”, disparou. “Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado! Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz!”, acrescentou.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas