Bebê morre durante o trabalho de parto no Hospital Municipal de Amargosa; é o segundo caso em 15 dias

Bebê morre durante trabalho de parto realizado no Hospital Municipal de Amargosa, nesta sexta-feira(18). Este é o segundo caso de morte durante o parto em 15 dias. Segundo informações do Amargosa News, a gestante de 38 anos de idade deu entrada na unidade de saúde pela manhã já sentindo dores de contrações.
A qual passou por avaliação médica onde os médicos verificaram a viabilidade de um parto normal. Familiares afirmaram ao nosso repórter que a gestante possuía gravidez de risco devido a idade, e não tinha condições de ter um parto normal. O serviço de parto normal foi iniciado pela tarde, no entanto, fatalmente, o bebê morreu durante o serviço.
Ainda segundo o Amargosa News, a família afirma que houve negligência médica e uma queixa foi registrada na Delegacia Local. O corpo do bebê, que seria batizado pelo nome de Yan, será sepultado neste sábado. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas. Nossa reportagem tentou contato com a direção do Hospital Municipal, porém até fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Comentários fechados.

Notícias Relacionadas