Assalto à agência do BB em Remanso

Dez bandidos fortemente armados assaltaram na manhã desta quarta-feira, 19/01, a agência do Banco do Brasil em Remanso, norte da Bahia. Os assaltantes, numa ousada operação, chegaram à cidade disfarçados de policiais, com fardas e viatura caracterizadas com as cores da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatiga (CIPE).
A primeira ação dos bandidos foi render três policiais nas proximidades da agência e tomá-los como reféns, levando-os para a agência do BB. Vários clientes que estavam no interior da agência foram obrigados a retirar as camisas e foram utilizados como escudos humanos, além de alguns deles serem obrigados a carregar os malotes com dinheiro da agência para os veículos que davam cobertura.

Na saída da cidade os bandidos tomaram de assalto uma viatura da TV Record que estava a serviço em Remanso e abandonaram a viatura que foi utilizada na primeira etapa do assalto.
A tranquilidade dos marginas deixou a população espantada e o tiroteio iniciado ainda na frente do banco deixou a cidade em pânico. Algumas casas ficaram com várias marcas de bala. Uma bala perdida atingiu o bar Capitão Virgulino, que fica do outro lado da praça. Muita gente correu para ver a ação dos bandidos e por muita sorte ninguém foi atingido por uma dessas balas perdidas.
Policiais da Bahia, Piauí e Pernambuco estão no encalço dos bandidos e contam com apoio de aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER). A chegada da aeronave provocou uma grande concentração de curiosos, gerando muita especulação e medo entre as pessoas.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas