Assalto a agência do bando do Brasil de Presidente Tancredo Neves

Por volta das 10h30 do dia 08/02/11 no município de Presidente Tancredo Neves, ocorreu um assalto a Agência do Banco do Brasil da cidade, aonde cerca de 10 homens fortemente armados, com pistolas e fuzis, chegaram à cidade embarcados em dois veículos de placa ignorada, um VW Golf e um VW Saveiro, e invadiram a Agência Bancária, fazendo reféns o gerente,alguns funcionários e clientes.
Após saquearem alguns caixas da agência os meliantes entram e confronto com policiais militares e fugiram em direção ao Município de Gandú, via BR-101, adentrando uma estrada de terra onde abandonaram e incendiaram o veículo Golf, liberando logo em seguida os reféns e seguindo para um destino ignorado a bordo da Saveiro.
Na ação os bandidos balearam o gerente da agência no pé, sendo o mesmo socorrido por populares até o hospital local. Não foi informada a quantia exata levada pela quadrilha, apenas temos a informação de que os assaltantes não conseguiram arrombar o cofre, conseguiram apenas retirar a quantia que havia em duas máquinas do auto-atendimento. Policiais da 33ª CIPM/Valença, CIPE-Cacaueira, GRAER e Unidades vizinha foram mobilizados e continuam realizando buscas na região no intuito de capturar os elementos.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas