Assaltentes quase são linchados por populares na Ilha

Ao tentar assaltar um barraqueiro às 7 horas de ontem (23), na localidade de Aratuba, em Vera Cruz, Ilha de Itaparica, Leonardo dos Santos Muniz, 25, conhecido por “Naná”, acabou dominado e espancado por banhistas e moradores do local. Com ferimentos generalizados, ele foi resgatado por policiais e conduzido para o Hospital Geral de Itaparica, sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Simulando portar uma arma de fogo, Leonardo Muniz abordou o barraqueiro no momento em que este organizava as mercadorias na barraca, mas acabou sendo imobilizado por populares e agredido a socos, pontapés, golpes de enxada e de pá. Segundo informações do delegado Lúcio Ubiracê, titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz), Leonardo já esteve preso naquela unidade por envolvimento em assaltos.

O delegado informou ainda que o irmão de Leonardo, Leandro, fora autuado em flagrante recentemente, depois de ter sido preso na Ilha de Itaparica por envolvimento em roubo de motocicleta na cidade de Santo Antônio de Jesus. Ambos residem na localidade de Beira Rio, distrito de Tairu, em Vera Cruz.
Ladrão capturado

Reincidente em assalto a transeuntes, Davi de Almeida Pereira Filho foi encaminhado ontem à noite (23) para 1ª Delegacia, no Complexo Policial dos Barris. A captura aconteceu após ele subtrair celulares e dinheiro de um casal que circulava na Rua General Labatut, ameaçando-os com uma faca do tipo peixeira. As vítimas acionaram uma guarnição da PM que faziam ronda no local. Ao perceber a aproximação dos policiais, Davi descartou a arma utilizada no assalto, mas foi abordado e reconhecido pelas vítimas, sendo autuado em flagrante por roubo e recolhido à carceragem da 1ª DP.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas